PROVAS CONCURSO

Fundação Municipal de Saúde de Canoas mantém aplicação de provas de concurso apenas para médicos
As provas do concurso da Fundação Municipal de Saúde de Canoas (FMSC) estão suspensas temporariamente para a maioria dos cargos. A data da aplicação, no dia 17 de maio, está mantida apenas para os seguintes cargos: médico generalista 20 horas, médico generalista 30 horas, médico generalista 40 horas e médico do trabalho.
O motivo da suspensão das provas é a falta de locais disponíveis, durante o período da pandemia do novo coronavírus, que possam receber um grande número de candidatos. Como a Fundatec, responsável pelas provas, possui local próprio, foi possível manter a data da aplicação para os cargos de médicos.
O local disponibilizado pela Fundatec comporta o número de candidatos para estes cargos, respeitando todas as normas sanitárias e de segurança necessárias para o momento de distanciamento social. Como os demais cargos possuem número muito maior de inscritos, não seria possível a realização nas mesmas condições. Além disso, há uma urgência para que o quadro de médicos da FMSC seja completado.
Nova data e local das provas para os demais cargos serão publicadas futuramente no site da Fundatec. Acesse o edital que informa sobre a suspensão (https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *