Mais uma doação!

A Fundação Municipal de Saúde de Canoas gostaria de agradecer ao aluno de graduação universitária da ULBRA Canoas, Cristiano Miranda que conheceu o “Projeto Higia” e com a necessidade atual devido a pandemia da Covid-19 está produzindo através da impressão 3D escudos faciais (face shields) para instituições de saúde, onde recebemos 50 (cinquenta) destas unidades na data de 06 de maio.

Cristiano faz referência a oportunidade que teve de experimentar e operar em sala de aula, uma impressora 3D adquirida e adaptada pelo professor de Engenharia de Produção, Marcelo Cabeda nos encontros semanais.

Os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) estarão sendo distribuídos aos colaboradores que auxiliam nos atendimentos dos canoenses, durante o momento que estamos passando.

A iniciativa de Cristiano vem ajudar a suprir necessidades atuais por Equipamentos de Proteção Individuais (EPI’s), o que demonstra que cada vez mais a Educação no Brasil pode melhorar, com o emprego e manutenção de Laboratórios Didáticos nas Universidades.

Caso você também queira participar e doar, entre em contato através do e-mail: marilise.sganderla@fmsc.rs.gov.br

A listagem dos materiais encontra-se no link: http://www.fmsc.rs.gov.br/?p=9720