Parabéns em especial para nossos colaboradores! ![]()
![]()
![]()
JANEIRO BRANCO
REUNIÃO
Nossa Superintendente Juceila Lacerda realizou uma reunião com o Secretaria Extraordinária do Direito dos Animais – SEDA, com o Secretário Gabriel Gonçalves, para ajustar as demandas deste ano.
Reunião
Ontem, 18/01, pela manhã, a nossa diretoria jurídica da Fundação estiveram reunidos com o Gerente Executivo INSS, Sr. Alberto Alegre e com o Chefe de Serviço de Benefício, Sr. Jeferson Montenegro, para discutir sobre os casos de “Limbo previdenciário”, a reunião foi muito importante e produtiva, pois foi construído um canal direto com o INSS para resolver os problemas dos trabalhadores da Fundação Municipal da Saúde de Canoas.
REUNIÃO
Ontem, dia 14/01, nossa superintendente Juceila Lacerda e o Presidente Luís Brasiliano, reuniram todos os diretores da Fundação para tratar de assuntos diversos da FMSC.


















