Concurso Público

 

A Fundação Municipal de Saúde de Canoas como parte da administração pública indireta do município, e, de acordo com a Lei Municipal nº 5.565 de 30 de dezembro de 2010 e do Decreto Municipal nº 863 de 26 de dezembro de 2011 e alterações, torna público que realizará Concurso Público, por meio de provas seletivas de caráter competitivo, para preenchimento de vagas do quadro permanente de pessoal.

Tal contratação será feita nos moldes da previsão legal contida na Lei Municipal nº 5565, de 30 de dezembro de 2010, Seção V,  art.  7º, § 3º, a qual estabelece que: “Os empregados permanentes devem ingressar no quadro do pessoal por meio de Concurso Público de provas, ou provas e títulos. Poderão ser contemplados com planos de empregos, salários e qualificação permanente de acordo com o Plano de Desenvolvimento de Recursos Humanos e visando sua adesão e estabilização junto à população a ser assistida”.

Os empregados a serem admitidos serão contratados pelo regime CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, conforme previsto na Lei Municipal nº 5565, de 30 de dezembro de 2010, Seção VIII, art. 21, que assim preceitua: “O Quadro de Empregados da Fundação Municipal de Saúde de Canoas – FMSC será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e respectiva legislação complementar, constituindo o Quadro de Pessoal Permanente da FMSC, devendo sua admissão, excetuada a da Diretoria Executiva e dos empregos de livre contratação e demissão, ser precedida de Concurso Público de provas ou de provas e títulos, de acordo com a natureza e a complexidade do emprego e das funções a serem exercidas”.

Concurso Público 122/2015

Concurso Público 01/2015

Concurso Público 01/2014

Concurso Público 01/2013

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *