AÇÃO PSICÓLOGA JULIANA

Nossa psicóloga Juliana, trabalhou com as auxiliares de farmácia (básica, Estado e Judicial) um tema muito importante, sobre o momento de vida e futuro de cada um.
 
O encontro foi um momento para falarmos sobre as angústias geradas pelo novo, pela mudança e sobre a transição de carreira. Espaço aberto para os colaboradores exporem sobre suas vivências dentro da farmácia e o que os diferencia como equipe e integrantes da área da saúde.
 

Uma opinião sobre “AÇÃO PSICÓLOGA JULIANA”

  1. A Controladoria Geral do Estado (CGE) esta desenvolvendo uma serie de acoes voltadas a promocao da saude mental e seguranca no trabalho dos servidores do orgao. As acoes tiveram inicio com o lancamento Programa Viver com Qualidade, em novembro de 2018, e sua implementacao foi efetivada com o ingresso de uma servidora com formacao em Psicologia, em marco de 2019. A psicologa Juliana Seixas explica que uma das bases do trabalho e a adocao do modelo ‘biopsicossocial’ para a ampla compreensao da qualidade de vida dos servidores, pois essa visao e pautada pelas necessidades dos fatores biologicos (como aspectos fisicos, herdados e adquiridos, biotipo, metabolismo), psicologicos (personalidade, comportamento, crencas e motivacoes) e sociais (cultura, papeis na sociedade e grupos de interesses).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.