Reunião Extraordinária

No dia 16 de junho, no Auditório do Canoasprev, foi realizado um encontro entre a Diretoria Executiva da Fundação Municipal da Saúde de Canoas (FMSC), seus diretores, os responsáveis técnicos, apoiadores de rede e os gestores das 26 Unidades Básicas de Saúde do Município. Também estiveram presentes o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sr. Mario Antônio Dhein, o Secretário Municipal de Saúde, Sr. Maicon de Barros Lemos, a Secretária Adjunta de Saúde, Sra. Roberta Pires Bazzo, o Assessor Superior responsável pelo Núcleo de Mobilização, Participação e Comunicação, Sr. Giuliano Amaro da Silva e o Diretor de Mobilização, Sr. Fabiano Machado dos Santos. Na pauta falas sobre a importância da FMSC na atenção básica da cidade, seus desdobramentos e as metas traçadas para o ano de 2021. Os gestores foram os grandes palestrantes expondo as reais situações das unidades básicas, suas demandas, ideias e necessidades, deixando tudo alinhado para conseguirmos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados à população.